Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REGRAS GERAIS DO SERVIDOR

 :: Anúncios :: Regras

Ir para baixo

REGRAS GERAIS DO SERVIDOR Empty REGRAS GERAIS DO SERVIDOR

Mensagem por SantoS Ter Nov 29, 2016 11:14 pm

? Regras Gerais do Servidor

Estas são as regras gerais de boa conduta, profissões, entre outros, do servidor Citizen Of San Andreas, elas devem ser seguidas por todos independente de ser jogador VIP ou não. Caso as regras não sejam seguidas o player poderá sofrer punições que poderão ser AVISOS - PRISÃO - BANIMENTO DA CONTA.

Estas regras poderão ser alteradas sem aviso prévio e a qualquer momento, então sempre estejam atentos a elas.



?CONTAS


01 - A sua conta deverá conter no minimo 03 (três) letras e no máximo 20 (vinte).


02- Não é permitido o uso de caracteres especias que não sejam reconhecidos pelo SA-MP. tais como (¨&*%$@*-+!?槣) etc


03-  Seja cuidadoso(a) com sua conta. Não aceitaremos reclamações do tipo: "deixei meu pc ligado e meu priminho, irmãozinho, namorada, mãe, tio, papagaio, cachorro... gastou ou transferiu minha conta ou me fez ser banido" etc.


04- Para evitar perdas de conta não utilize senhas de fácil descobrimento como "senha123", "123456", numero do seu celular, sempre utilize senhas difíceis de alguém descobrir e de preferencia senhas alfa numéricas como por exemplo "C1S2A3, S5E4N3D2A1", dentre outras de sua escolha.
Obs.: Não utilize a senha do exemplo pois é muito facil de descobrir né?


05 - Mais de uma conta (Contas Fake): Você pode ter quantas contas quiser, porém caso uma seja banida todas as outras poderão ser também independente de quem seja (irmão, irmã, primo,etc).


06- É extremamente proibido vender ou comprar contas no servidor. Caso faça alguma negociação fora do servidor a Staff se reservará ao direito de não se envolver. Salvo em casos em que o jogador tenha provas que foi lezado (enganado) de alguma forma, sendo assim a conta será banida, ou seja, quem "comprou" e quem "vendeu" irá ficar sem a conta.



?NICKS


01- É proibido o uso de Tags como [WC] [ADM] [STAFF] ou alguma outra que possa fazer parecer que você seja da Staff sem ser de verdade, caso insista em usar a TAG você será banido do servidor.

02- É extremamente proibido o uso de nick's ofensivos, apenas numéricos, ou com vários caracteres repetitivos como por exemplo "FilhodaPuta" "40028922" "Vai_Se_Foder" "Csssssssssssssaaaaa".


03- Tome muito cuidado ao alterar seu nick. Anote-o em um papel ou já altere de imediato no SA-MP para que não possa esquece-lo. Não utilize caracteres que possam não ser aceitos pelo SA-MP tais como (¨&*%$@*-+!?槣),etc.



?XINGAMENTO / OFENSAS


01- É extremamente proibido a ofensa a qualquer membro da staff, seja ele ajudante, seu amigo, colega, etc. Qualquer ato de ofensa a Staff poderá causar banimento permanente de sua conta. Também é proibido ofender qualquer player do servidor, estando ele certo ou errado. Caso ele esteja errado, você deve vir ao fórum e reporta-lo.



?CHAT


01- Causar polêmica, brigas, discussões no chat do servidor poderá acarretar em avisos ou punições, respeite sempre quando for utilizar o chat global do servidor, seja ele /v, /cp, /ch, /cb, etc.

02- Não repita mais de 02 (duas) vezes a mesma mensagem em qualquer chat do servidor. Poderá levar aviso ou ser punido.

03- Não utilize o Caps Lock (Letras maiusculas), DIGITAR ASSIM, só é permitido a Staff caso seja necessário.

04- Não utilize o /duvida ou /relatório para pedir carona, teleporte, dinheiro, eventos, etc. Eles são exclusivos para tirar duvidas e reportar casos urgentes que não possam ser reportados no fórum.

05- Quero deixar bem claro para todos que quem responde duvidas são os cargos de Moderador acima. Os Ajudantes tem a obrigação de ajudar os novatos, ou seja, caso sua duvida seja muito complicada pode ocorrer de que caso só tenha ajudante online, dele não responder sua duvida, então, dependendo do nível de sua duvida, favor aguarde um moderador+ estar logado.

06- Report de player no servidor: Existem casos que podem ser resolvidos no fórum, então apenas envie report no servidor caso seja extremamente necessário que o Staff verifique o caso naquele momento, como cheater, alguem atrapalhando passagem, atirando em novatos, coisas do tipo. Report de Dm, contra-mão, ofensas, etc, devem ser reportados no fórum para melhor analise da Staff.


?ANTI-JOGO / ANTI-RPG


01- Proibido Jogar veiculos contra player fazendo com que ele morra ou atrapalhando o serviço dele.

02- Proibido Usar qualquer tipo de Cheater, Sobeit, Mod Vantajoso, abusar de bugs, etc.

03- Proibido DB (Drive-By) = Atirar de dentro de um veiculo em veiculos ou pedestres. Salvo se houver perseguição policial entre os dois lados.

04- Proibido DM (Death-Match) = Bater ou atirar em player's, ou em veiculos. Salvo se houver perseguição policial entre os dois lados.

05-Proibido Ficar de esc em perseguição para zoar policias. Caso o policial chame a Staff você será kickado, ou seja preso por 50 minutos.

06 -Proibido Atrapalhar trabalhadores para que possam perder a carga ou roubar o veiculo dele fazendo ele perder o serviço.

07- Proibido abusar dos recursos das profissões para beneficio próprio ou de outros.

08- Proibido se jogar na frente de veiculos com pouca vida, ficar parado na rua com pouca vida, andar na rua sem vida, sempre digite /medico.

09- Não engane novatos, como dizer para digitar "/q" "/rcon", você será punido severamente caso faça isso.

10- Proibido morrer afogado ou se jogar de lugares com o intuito de morrer para não ser preso.

11- Proibido se jogar ou ficar em cima da hélice do Helicóptero.

12- Proibido a entrada de players em eventos com perseguição em andamento.





?OUTRAS PROIBIÇÕES


01- Proibido ficar perturbando a Staff enquanto estiver em evento, ajudando alguém ou floodando o /w do Staff.

02- Não fique perguntando das regras do servidor in-game, é para isto que serve o fórum e o meu tempo aqui escrevendo.

03- Proibido fechar a passagem do pedágio ou passagem de outro jogador de propósito, como ficar parado na frente da cancela do pedágio para o jogador ficar pagando, ou furar pedágio causando um acidente ou bugando outro player.

04- Não fique de ESC em cima de qualquer checkpoint.

05- É proibido se utilizar de qualquer BUG do servidor para benefícios próprios. Se encontrar um bug tire print ou grave video e o reporte no fórum. Errar é humano e mesmo que muitos achem ao contrário, o desenvolvedor é humano. O Jogador que abusar de um bug será banido do servidor.

06- Entre as 00:55hrs até as 01:05hrs (Horário do servidor) é proibido matar ou prender jogadores, não importa se você é pistoleiro, serial killer, terrorista ou qualquer coisa. Também é proibido de terroristas usarem seus comandos próximo a propriedades que irão liberar. Jogar aviões, veiculos ou algo do tipo. Neste horário vocês devem literalmente parar e esperar o horário acabar. Caso o jogador não siga esta regra ele será punido com um tempo variando de 100 a 300 min ou ban temporário.

07- Proibido algemar um procurado caso você ou ele morra, espere você ou ele reviver para continuar a perseguição.

08- Não peça para a Staff lhe dar tp ou carona, para isso existem os taxistas ou ubers no servidor.

09- REMOVIDO

10- Proibido usar o chat VIP para anunciar qualquer coisa, em qualquer horário, com qualquer motivo, para isto existe o /anuncio.

11- É totalmente proibido chamar mecânico/taxista/medico e sair do local.


Exemplo: Digitar /mecânico e não esperar nem 1 minuto, ou aparecer algum carro na sua frente e você ir la pegar, pois isso atrapalha muito, o mecânico foi chamado ele esta vindo atender seu pedido, então espere no minimo 4 minutos, se perder a paciência pode sair do local, mais só se passo exatamente 4 minutos.

Se ainda tiver paciência, após 4 minutos chame o /mecânico novamente, pois acidentes podem acontecer no caminho. Então tenha paciência e não fique revoltado.

Exemplo: Digitar /taxi e pegar carona com o primeiro player que passar na sua frente, isso é PROIBIDO
se você chamou o táxi ele virá, pois também existe regra para os taxistas.
o mesmo serve para /jetpack, se chamou táxi não saia do local com /jetpack ou de carona de outro player.

Se o taxista não vir tenha paciência, após 4 minutos chame o /táxi novamente, pois acidentes podem acontecer com eles também. Então tenha paciência e não fique revoltado e floodando o /duvida.

Exemplo: Digitar /medico e não esperar a chegada solicitada, ou pior, se matar com /jetpack dentro do tempo de 4 minutos se jogar de algum local alto, é extremamente PROIBIDO. Tenha paciência.

Se o medico ainda não chego, basta chama-lo novamente após 4 minutos, mais não se mate, se digito /medico apenas aguarde em um local seguro que ninguém possa te atropelar ou matar.

obs: Todas as profissões dados como exemplos também tem regras. !

12- Caso você seja da Personalidade UBER, você deverá estar atuante, com seu veiculo pessoal e atendendo os que lhe chamarem no /w. Caso não queria atende-los, digite /semuber e depois quando quiser volte a pegar a personalidade. As  regras para Uber são as mesmas de taxistas.


13- É proibido a divulgação de Ts's / RC's / IP's sendo de outros servidores ou de organizações de outros servidores.

14- Evite mencionar siglas ou nomes de outros servidores, a Staff poderá lhe punir caso ache necessário.

15- Está proibido realizar fugas utilizando Bicicleta, Bike, Bmx, ou semelhantes e  Balões.




?VEÍCULOS ESPECIAS


01 - A utilização dos veículos Hunter e Hydra é permitido apenas para combater veículos aéreos, usar na HQ contrabandista.

02 - O tanque de guerra ( Rhino ) de forma alguma deverá ser utilizado em procurados, a utilização do Rhino poderá somente ser usada no Mont Chilliad, para deslocar com o Rhino da HQ até o Mont Chilliad, não entre nas cidades para evitar punições pesadas. E comunique no /duvida antes de iniciar o trajeto.

03 - Nenhum veículo especial poderá ser pousado em locais de grande movimento ou HQ’s.



?ÁREAS DE D.M


01 - Proibido fazer 2-2-2.

02 - Proibido fazer c-bug.

03 - Proibido usar qualquer tipo de cheater / hack.

04 - Proibido se matar para não dar kill ao outro player quando estiverem duelando.

05 - Proibido sair da favela com pouca vida para o adversário ser preso.

06 - Proibido atirar em alguém que acabar de respawnar.

07 -  Proibido usar comandos de profissão na favela. Exemplo: /camuflar, etc... Ah não ser que seja para prender alguém procurado que esteja escondido lá.

08 - Proibido alguns ped.ifp / animação, mod's, etc. que tragam vantagem.

09 - Proibido chorar. Se acha que algum player esta usando algum hack, grave e reporte o mesmo no fórum, não fique floodando relatórios os admins podem estar fazendo alguma coisa mais importante como ajudando novatos ou resolvendo outras coisas.

10 - Cabe a staff e exclusivamente a staff determinar o que é hack ou cheater. Caso resolva perder o seu tempo com denuncias de favela, entenda que a staff verifica estas denuncias quando tem tempo para isso. Nosso servidor não é especializado em mata-mata.

11 - Se resolver denunciar alguem, entenda que se você esta usando um mod, qualquer que seja ele, sua denuncia é invalidada.

12 - Quem decide o que é mod e o que não é, é a staff. Se nós entendermos que seu hud é um mod, sua denuncia esta arquivada.



?PROPRIEDADES


01- As mensagens e nomes de propriedades foram removidas, mas caso retornem fica proibido qualquer tipo de ofensa ou divulgação no nome da mesma.

02- A Staff não se responsabiliza por vendas ou trocas de propriedades que não sejam pela imobiliária, então se for vende-la ou troca-la e por sua conta e risco, a staff não aceitará reclamações posteriores.

03- Caso um jogador usar de ma fé na compra e enganar o antigo dono da propriedade e ele vier no fórum e provar que foi lezado, você será despejado do imóvel e receberá uma punição severa da Staff.

04- Criar armadilhas para provocar punições em outros players resultará na perda de metade do seu level.



?NEGOCIAÇÕES



01- A Staff não presencia e não testemunha nenhuma negociação entre player's. Caso você faça alguma negociação ela será por sua conta e risco, mas por via das duvidas sempre tire print de sua negociação como combinação de valores x entrega, etc, pois caso seja necessário você poderá reportar o jogador e cabe a Staff descidir se o mesmo deverá ou não ser punido. Lembrando que, caso você tenha perdido dinheiro ou propriedades a responsabilidade é totalmente sua. O máximo que poderemos fazer é prender ou banir o jogador dependendo da gravidade e das provas.





?STAFF


01 - É proibido utilizar o comando /duvida ou /relatório para falar com a Staff a respeito de tópicos no fórum. Nós sabemos que o fórum existe e temos nossa agenda para julgar as questões do Fórum.
Coisas como: " Postei la, Olha la agora, olha meu tópico pfv " " Postei ontem lá e agora nada ". Resultará em fechamento da questão do fórum, caso usar o duvida ou relatório para isso será avisado.

02 - O /duvida é uma ferramenta destinada a tirar duvidas não é para chat.
Se um membro da Staff desligo o /w é porque ele está ocupado. Quem utilizar o comando /duvida como chat, mesmo de forma fazer piadinhas será punido, o mesmo se aplica no /relatório.

03 - Falar mal da Staff ou de qualquer ação da Staff, em qualquer chat será considerado como ofensa e será punido no servidor. Usar o /relatorio ou /duvida criticando alguma coisa da Staff também será considerado como ofensa.

04 - Todo mundo tem o direito de reclamar de algo, quer reclamar de alguma ação da Staff use o Fórum. Mas tenha bons argumentos e provas concretas de tal ato da Staff, caso crie qualquer tópico criticando a Staff que não seja comprovado que o mesmo está errado poderá arcar em punições.

05 - Não confronte ou discuta in-game com a Staff, tem alguma reclamação vem resolver no fórum com bons argumentos e provas concretas.

06 - Não fique enchendo o saco ou perturbando o desenvolvedor ou qualquer outro membro da Staff.

07 - É PROIBIDO matar um STAFF, salvo se ele estiver em áreas de D.M e o mesmo autorize, caso contrario você poderá ser Punido.

08 - É PROIBIDO questionar alterações feitas pelo desenvolvedor na engine do jogo, profissões ou remunerações. A punição será banimento da conta sem direito a desban.

09 - Proibido entrar dentro do condomínio da Staff. Como o nome já diz lá é permitido a entrada apenas de Youtubers e a Staff. Caso o jogador insista ele será punido por 100 minutos.

10 - Proibido comparar o servidor a outros servidores. Punição banimento sem direito a revisão.


?PROFISSÕES


Profissões que atendem os demais jogadores no jogo, como: Taxistas, Mecânicos, Advogados, Médicos, Corretores



01 - Estes devem estar a disposição dos demais jogadores para atende-los. Sua profissão interfere no jogos dos demais e portanto é obrigatório que você esteja disponível para atender.

02 - Caso um jogador utilize de má fé para requisitar o trabalho de uma destas profissões sem que realmente necessite ou o faça com fins de trolagem o mesmo pode ser punido caso seja denunciado no fórum ou flagrado pela staff.




Transporte De Cargas



01 - Não trafegue na contra mão, caso um policial rodoviário vê-lo, você poderá ser multado por estar na contra mão.


02 - Não atrapalhe outros motorista derrubando os caminhões / cargas.

03 - Não abuse do /cp, como ficar floodando ou xingando os players.

04 - Caminhões comprados na agência de veículos, não devem ser salvos em lugares do HQ que atrapalhem o trafego dos demais trabalhadores.

05 - Não abusar do comando /ct caso esteja sobrecarregado.




Pistoleiro


01 - Deve ser cumprido o tempo limite de 60 minutos para o pistoleiro matar o mesmo player em contrato, isso também vale para quem esta pondo os player em contrato também deve se esperar 60 minutos,  e dar contrato novamente nele, caso o mesmo player que contratou na vez passada matar novamente antes do tempo estimado, será sujeito a punição.

02 - Pode matar em qualquer lugar de qualquer jeito, menos na Agencia de Empregos e quando o contratado estiver embarcado no navio (de Ambas).

03 - Permitido matar em qualquer lugar como dito acima. Pode matar na fazenda? Sim. Hq? Sim.

Obs: Sempre tire print depois de matar alguém para que no caso de houver reports, poder apresentar a defesa.




Força Policiais



01 - Sempre que transferir um preso com a profissão de Força Tática, vá o mais rápido possível e sem atrapalhar trabalhadores honestos.

02 - Somente use o /Procurar em motivo, que estão nesse Tópico. Aqui
Não use o /procurar em players abaixo do level 10.

03 - Não desprocure players acima de level 10. Eles já tem uma noção básica do que deve e não deve fazer no servidor.

04 - Sempre use /abordar no procurado e espere o tempo para que a perseguição seja dada. A partir disso você poderá atirar contra ele, somente após a perseguição. Caso o procurado se renda, não será necessário atirar. Apenas algeme e autue.

05 - Proibido ficar multando players abaixo do level 10, auxilie-o para remover as estrelas,multas.

Se não pode auxiliar, não atrapalhe-o.

06 - Proibido abusar de comandos para upar patente. Autuar,multar amigos para pegar Rank e ganhar patente, caso o faça sua patente na profissão será zerada.

07 - Proibido ficar de tocaia perseguindo jogadores que estão realizando sobrecarga. Só é permitido multa-los nas rodovias durante o trajeto. Se abordar o jogador dentro da área de carga a punição é a expulsão da profissão.

08 - Multas só podem ser aplicada nas situações a seguir:

Empreender Fuga: Somente pode ser utilizada para sobrecarga caso o player não respeite a ordem de parada /abordar e se inicie uma perseguição

Ajudar em fuga como motorista: Motorista de veiculo que está contribuindo com a fuga do perseguido, lembrando que esta multa só é valida para o motorista caso o procurado esteja em perseguição.

Atrapalhar perseguição: Jogadores que não seja o perseguido, que atirem, roubem e atrapalhem a perseguição do procurado.

Dirigindo na contra-mão: Valida para qualquer player que esteja na contra-mão, mesmo que o player esteja parado com seu veiculo.

Estacionar em local proibido: Valida para player's que estacionarem em locais que atrapalhem profissões, como por exemplo, a entrada da Fazenda, lembrando que é proibido multar player abaixo de lvl 10.

Vandalismo: Subir em cima de veículos, viatura e começar a chutar/bater.

Desacato ao Policial: Valida para qualquer player que desrespeite o policial, o ofendendo. Obs.: Dependendo da gravidade, o policial poderá denuncia-lo em nosso fórum, dizendo que fez a multa porém a ofensa foi "forte" demais, como por exemplo "resto de ..."



09 - É permitido autuar jogadores em qualquer lugar do servidor. Exceto novatos até level 10.
Obs: Sempre tire print quando iniciar perseguição ou multar um jogador para que no caso de houver reports, você possa apresentar a defesa.

10- Policiais Evitem passar muito perto da HQ da Máfia pois poderão ser atingidos, mortos ou sair com pouca vida. Caso o Policial persista em entrar na HQ da Máfia e sair de lá sem vida, obrigatoriamente precisará digitar o comando /medico para ser curado. Caso existam médicos Online, e você não seja VIP para usar colete, NAO CHEGUE PERTO E NAO ENTRE NA HQ DA MAFIA. Pois se sair com pouca vida poderá ser Punido.  Pois a máfia poderá abrir fogo contra você. Caso você mate o jogador da máfia ou ele lhe mate, será punido automaticamente pelo Bot do servidor. Isso não será mudado.

11- É permitido fazer Operação de repressão a Máfia na HQ DE LAS VENTURAS, desde que, tenha um membro policial que possa colocar estrelas no mafioso que esteja cometendo DM(Atirando) na HQ da Máfia em Las Venturas. Lembrando que caso o mafioso não esteja procurado ele poderá entrar no Escritório da Mafia.
Obs.: Sempre tire print que dê para ver claramente o DM do mafioso na HQ de Las Venturas, para que caso haja report você seja absolvido.


Máfia


01- É permitido que Mafiosos abram fogo (atirem) em policias que invadam a HQ da Máfia em Las Venturas. Sendo que, caso o policial seja morto ou ele te mate você ou ele será preso automaticamente pelo BOT. Então pensem muito antes de atirar/abrir fogo contra policiais. Caso fiquem sem vida e NÃO esteja procurado, poderá entrar no escritório para recuperar vida.
02-  Jogador procurado pode entrar no Escritório da Mafia, ele só não pode entrar se estiver sendo perseguido, encerrada a perseguição ele pode entrar mesmo estando procurado.

03- Quando policiais forem fazer Operação de repressão a Máfia na HQ em Las Venturas, tomem muito cuidado para não matar o policial pois poderá ser preso. E lembrando, como estarão cometendo DM, poderão ser colocadas estrelas por DM e ser preso.





Advogado



01 - Não floode! Mande seus anúncio no chat de 30 em 30 segundos, se esse tempo for menor, pode se resultar em punição.

02 - Proibido ficar andando com o "fugitivo". O preso deu "/querofugir " leve ele rapidamente, antes que a força tática o prenda novamente.




Médico



01 - Proibido pegar medico para apenas se beneficiar no servidor.
Exemplo: passar direto no radar sem tomar multa, e ficar passeando pelo mapa como se fosse uma profissão qualquer que não exigente interação entre os player.

Se for pego pelo algum STAFF passeando ou fazendo outras coisas que não envolve a profissão MEDICO
será expulso da profissão.





?CONTRATANDO FUNCIONÁRIOS

Quando você contratar um funcionário para sua Empresa, você deve ensiná-lo a trabalhar. Ele deve ser capacitado a realizar todas as funções para qual ele foi contratado.




Resumo da Regra para contratação de funcionários
Seu funcionário deve estar capacitado e ensinado a trabalhar em suas empresas.
Se o funcionário ficar perdido sem saber o que fazer e a staff constatar que ele não foi treinado as punições são:

Prisão do proprietário por tempos de 30 a 120 minutos.
Perda de leveis do proprietário de 5 a 50 leveis dependendo de julgamento da diretoria da staff.
Banimento por 16 dias ou permanente dependendo de julgamento da diretoria da staff.
Você deve manter arquivo de todos os acordos de pagamento de bônus que fizer



Falar palavrão, qualquer um que o Diretor achar indevido.
Desrespeitar outros membros no chat VIP, de acordo com o entendimento do Diretor.
Criticar qualquer coisa do servidor, de acordo com o entendimento do Diretor.
Solicitar ajuda da staff, respawn de veiculos, ou qualquer coisa que o Diretor julgue indevida.
Falar com a staff de forma inapropriada, caso o Diretor julgue assim.
Anuncia qualquer coisa que seja, mesmo não tendo no /anuncio ou qualquer coisa que o Diretor ache indevido.
Discutir ou brigar com qualquer pessoa de forma que o Diretor ache indevido.
Citar essas regras de forma a cobrar que alguém seja removido do chat VIP.
Postar reclamações no fórum pedindo que alguém seja removido do chat VIP
Usar o /w com a staff ou o /duvida para pedir que alguém seja removido do chat VIP.
Ficar dando indiretas para que alguém seja removido do chat VIP.
Manifestar seu desagrado quanto estas regras, caso o Diretor assim o julgar.
Ser denunciado à diretoria por um staff que não seja Diretor.
Como proceder caso perca seu BRINDE de falar no chat VIP:

Sendo VIP no fórum, vá na Área VIP em Solicitar novamente o BRINDE do chat VIP
Crie um tópico solicitando que seu caso seja avaliado.
Aguarde que um Diretor analise seu caso, o tempo de análise pode ser de até 1 ano, portanto não cobre qualquer membro da staff para avaliar sua postagem.
Punições para quem questionar as decisões da Diretoria sobre este assunto em qualquer mídia de comunicação do servidor, a critério da diretoria serão :

Ser ignorado.
Tomar 1 strike.
Banimento por 16 Dias.

?EMPRÉSTIMO DE PROPRIEDADES E SOCIEDADES

É terminantemente proibido o empréstimo de propriedades no servidor. Também é proibido comprar propriedades em sociedade com alguém, bem como ficar pagando impostos para alguém que esta ausente ou mesmo ficar segurando imóveis no servidor.

A punição é a liberação do imóvel na próxima geração de impostos e banimento de ambas as contas envolvidas por 16 dias.



?SEGURAR PROPRIEDADES

A partir de hoje, 04/03/2018, fica proibido ficar segurando propriedades no servidor. Se você não joga no WC entenda que o servidor precisa que as propriedades fiquem com pessoas que jogam no servidor.

Propriedades improdutivas, sem movimentação real serão despejadas após 3 dias de inatividade. Todo mundo sabe quanto os diferentes tipos de propriedades produzem quando são realmente utilizadas, logo, é fácil saber o que é fake e o que não é.

Caso você vá viajar ou se ausentar do servidor por mais de 3 dias, poste no fórum em Solicitar Ajuda avisando que vai se ausentar com uma print da sua propriedade em anexo.

Embora as casas também poderão ser despejadas em caso de conta fake, não é necessário postar quando vai se ausentar por mais de 3 dias. O resto das propriedades são TODAS obrigatório.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

?Estas regras poderão ser alteradas, modificadas, excluidas ou adicionadas novas, a qualquer momento sem aviso prévio. Fique atento.


As últimas atualizações serão postadas a baixo.
SantoS
SantoS
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 15
Pontos : 51
Data de inscrição : 29/11/2016
Idade : 29

https://www.youtube.com/c/vipexsamp

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Anúncios :: Regras

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos